Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Colatina vencem Torneio de Robótica da UFES

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Alunos do Campus Colatina vencem Torneio de Robótica da UFES

Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2016, 18h55 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 10h53

Alunos do Campus Colatina foram os vencedores do 3º Torneio de Robótica da UFES (TRUFES). O evento ocorreu entre os dias 17 e 21 de julho na própria Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e contou com a participação de oito equipes concorrentes, sendo duas compostas por alunos do Campus Colatina.

A equipe Chernobyl (formada pelos alunos Renato L. Oliveira, Alexandre Costa e Vinicius Zorzanelli) foi a primeira classificada seguida da equipe Asimov (formada pelos alunos Caian Monteiro, Matheus Oliveira Jagi, Rodney Schultz Küster e Kadichari Lima), ambas formadas por alunos do curso superior em Sistemas de Informação do Campus Colatina.

A proposta do torneio é difundir a prática de robótica em âmbito nacional, oferecendo uma oportunidade para os estudantes aprimorarem e aplicarem os conhecimentos adquiridos nas áreas de programação e sistemas embarcados. O torneio é organizado pela Equipe de Robótica da UFES (ERUS) com apoio dos alunos do curso superior de Engenharia de Computação, dos Departamentos de Informática e Engenharia Elétrica da UFES.

Veja abaixo fotos de nossos alunos vencedores. Para ver mais, acesse nosso álbum no Facebook.

{gallery}trufes{/gallery}

Assunto(s): robotica