Página inicial > Notícias > Campus Colatina disponibiliza micro-ondas para alunos

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Campus Colatina disponibiliza micro-ondas para alunos

Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2016, 18h55 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 15h36

A Direção Geral do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina disponibilizou quatro aparelhos micro-ondas para que os alunos possam aquecer suas refeições durante o horário de almoço. Os aparelhos de micro-ondas foram adquiridos tendo em vista a reinvidicação de muitos alunos, registradas nas reuniões pedagógicas, que gostariam de trazer suas refeições para a Instituição e não tinham onde esquentá-las no horário do almoço.

Os alunos poderão utilizar os aparelhos de micro-ondas entre 11h e 13h30min. Os aparelhos já estão disponíveis na sala ao lado da cantina (veja fotos abaixo).

Para fins de organização, foram definidas as seguintes regras:

1.    Os alunos deverão trazer suas refeições em vasilhames apropriados para uso no micro-ondas;
2.    Os alunos poderão entrar no local apenas para esquentar sua refeição (cerca de 2 minutos), não sendo permitido que permaneçam no ambiente para almoçar;
3.    Os alunos poderão lavar seus utensílios (vasilhames e talheres) na cozinha (anexo ao refeitório). Haverá material de limpeza para tanto;
4.    Os marmitex adquiridos no horário de aulas não poderão ser aquecidos.

Haverá uma funcionária (Leleca) para auxiliar na organização e no uso dos aparelhos. Para dúvidas ou sugestões sobre o serviço, os alunos podem recorrer à Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade, cujo responsável é o professor Elenilson Costa.

{gallery}microondas{/gallery}