Página inicial > Notícias > Campus Colatina realizará colação de grau oficial em agosto

Campus Colatina realizará colação de grau oficial em agosto

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2016, 18h55 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 20h02

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina realizará no dia 03/08/2016 às 10h, na sala Multimídia, a colação de grau oficial de 17 alunos.

Os alunos formandos estão assim distribuídos:
- 13 alunos de Saneamento Ambiental;
- 01 aluno de Sistemas de Informação;
- 03 alunos de Redes de Computadores.

A solenidade contará com a presença de um representante da Reitoria e dos diretores e coordenadores de curso do Campus Colatina. Toda comunidade acadêmica e o público externo pode comparecer.

A solenidade de outorga de grau, denominada Colação de Grau, é o ato oficial, público e obrigatório, por meio do qual o aluno, concluinte do curso de graduação, recebe o grau ao qual tem direito por concluir o curso superior. Além disso, por por oficializar a conclusão do curso, é pré-requisito para emissão e registro do diploma.

Veja a relação de alunos aptos a colar grau na lista anexa.

ATUALIZAÇÃO DE 03/08/2016: a solenidade contou com a presença de 15 alunos formandos, do prof. Renato Tannure representando a Reitoria para instalar a sessão solene, além dos diretores e coordenadores de curso do Ifes Campus Colatina. Veja fotos em nosso álbum no Facebook: 2ª Colação de grau de 2016 do Ifes Campus Colatina.

RelacaoDeAlunos_Colacao03-08-2016