Página inicial > Notícias > Campus Colatina divulga programação especial para o Dia dos Estudantes

Campus Colatina divulga programação especial para o Dia dos Estudantes

Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2016, 19h19 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 19h19

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina convida a todos os servidores e alunos para participar das comemorações que acontecerão no Dia do Estudante.

Este ano, em virtude do clima esportivo de nossos Jogos Internos (Juned) e das Olimpíadas, o Campus optou por propor um confronto esportivo amistoso entre servidores e alunos que ocorrerá no dia 11 de agosto.

Assim, acontecerão três grandes jogos entre servidores X alunos, conforme a programação abaixo:

Turno Matutino
Modalidade: Basquete Masculino
Horário: logo após a abertura do Juned (por volta das 7h20min)
Responsáveis:
- Time dos servidores: Hugo (TI)
- Time dos alunos: professor José Luiz

Turno Vespertino
Modalidade: Vôlei Feminino
- Time das servidoras: prof.ª Mirella
- Time das alunas: aluna Ana Isa (V06)

Turno Noturno
Modalidade: Futsal Masculino
Horário: 19h30min
- Time dos servidores: prof. Renan
- Time dos alunos: Breno (N06)

Os interessados em participar dos jogos deverão procurar os responsáveis pelos times. Todos os demais alunos estão convocados a torcer por uma das grandes equipes que irão competir!

LANCHES COMPARTILHADOS

No decorrer do dia, além dos jogos entre servidores X alunos, ocorrerão também lanches compartilhados entre alunos e professores. Os alunos devem se informar com os professores orientadores ou, caso não tenha um professor orientador, com o coordenador de curso.

CINECLUBE ESPECIAL

Os alunos do Campus Colatina podem trazer sua pipoca para aproveitar a sessão especial do Cineclube, que será na quarta-feira, véspera do Dia do Estudante.

A Direção Geral do Ifes Campus Colatina disponibilizou quatro aparelhos microondas ao lado da cantina para que os alunos preparem suas refeições e, nesta ocasião especial, preparem também sua pipoca para aproveitar melhor a sessão de cinema.

O filme em cartaz é Interestelar, ficção científica de grande sucesso de 2014.

A sessão será na quarta, às 13h30min no Auditório do Campus Colatina.