Página inicial > Notícias > Campus Colatina apresenta relatório de Avaliação Institucional

Campus Colatina apresenta relatório de Avaliação Institucional

Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2016, 20h01 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2016, 20h01

A Comissão Setorial de Avaliação Institucional (CSAI) do Campus Colatina apresentará no dia 23/08/16 o relatório de Avaliação Institucional relativo ao ano de 2015.

Serão três momentos para a apresentação:
- Matutino: 8h40min.
- Vespertino: 14h40min.
- Noturno: 19h35min.

As apresentações acontecerão no auditório do campus, podendo participar todos os servidores e alunos.

A Avaliação Institucional ocorre anualmente e busca avaliar a percepção dos servidores e alunos em relação aos processos de gestão da escola, tais como políticas acadêmicas, políticas de gestão, infra-estrutura dentre outros aspectos. No dia 23/08, será apresentado o resultado da pesquisa realizada em 2015 junto a comunidade acadêmica do campus.