Página inicial > Notícias > Campus Colatina promove IV Fórum de Arquitetura e Urbanismo

Campus Colatina promove IV Fórum de Arquitetura e Urbanismo

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2016, 20h01 | Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2016, 20h01

Nos dias 01 e 02 de setembro de 2016, acontecerá no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina, um evento promovido pela coordenadoria do curso de Arquitetura e Urbanismo, o IV Fórum de Arquitetura e Urbanismo. Nesta edição, o tema será “As Dimensões do Patrimônio Cultural”.

A primeira atividade a ser realizada no âmbito do Fórum será uma visita técnica ao Sítio Histórico de Itapina,  com todos os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Instituto, e acontecerá na quarta-feira dia 17/08.

Mais informações, podem ser obtidas com a professora Aline pelo número (27) 3723-1509 ou pelo e-mail: forumauifes@gmail.com.