Página inicial > Notícias > Ifes vai abolir memorandos de papel em setembro com o uso do SIG

Ifes vai abolir memorandos de papel em setembro com o uso do SIG

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 20h08 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 10h37

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) marcou uma data para encerrar a tramitação de memorandos de papel entre os setores dos campi e da Reitoria: 26 de setembro. A partir desse dia, esse tipo de documento tramitará apenas pelo Sistema Integrado de Gestão do Ifes (SIG-Ifes). A plataforma tem o objetivo de integrar os processos do Instituto, dando apoio ao planejamento, organização e controle das operações diárias dos setores.

Para saber mais sobre como será o novo sistema, acesse no site do Ifes geral: Ifes vai abolir memorandos de papel em setembro com o uso do SIG

(Com informações do website do Ifes – www.ifes.edu.br)