Página inicial > Notícias > Divulgada programação do IV Fórum de Arquitetura e Urbanismo

Divulgada programação do IV Fórum de Arquitetura e Urbanismo

Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2016, 10h01 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 10h36

Nos dias 01 e 02 de setembro de 2016, acontecerá no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina o IV Fórum de Arquitetura e Urbanismo, evento promovido pela coordenadoria do curso de Arquitetura e Urbanismo. Nesta edição, o tema será “As Dimensões do Patrimônio Cultural”.

A abertura oficial ocorrerá às 13h30min do dia 1º de setembro no Auditório do Ifes Campus Colatina, local em que ocorrerá maior parte das atividades programadas. Nos dois dias do evento, serão apresentadas palestras, mesas redondas, debates, dentre outras atividades.

O evento é aberto ao público externo, sendo voltado para estudantes e profissionais da área. Os interessados podem se inscrever enviando um e-mail para forumauifes@gmail.com com os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, CPF e e-mail. Opcionalmente, será possível se inscrever no próprio evento.

Veja abaixo a programação do evento:

A primeira atividade realizada no âmbito do Fórum foi uma visita técnica ao Sítio Histórico de Itapina, ocorrida dia 17/08 (veja mais informações em: Campus Colatina promove IV Fórum de Arquitetura e Urbanismo.

Mais informações, podem ser obtidas com a professora Aline pelo número (27) 3723-1509 ou pelo e-mail: forumauifes@gmail.com.

ATUALIZAÇÃO DE 01/09/2016: veja as fotos do primeiro dia do evento em nossa página no Facebook.