Página inicial > Notícias > PPGE abre 04 bolsas para iniciação científica e tecnológica

PPGE abre 04 bolsas para iniciação científica e tecnológica

Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2016, 10h03 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 10h46

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PPGE) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina abriu o edital 04/2016 com oferta de 04 bolsas de iniciação científica e tecnológica para alunos dos cursos de graduação do campus.

O edital tem por objetivo prover bolsas para as propostas que foram submetidas e classificadas nos Editais PRPPG 05 e 06/2016, mas que não conseguiram ser contempladas.

Para participar, cada coordenadoria dos cursos superiores oferecidos pelo Ifes Campus Colatina deverá indicar três propostas e encaminhá-las à DPPGE Colatina por meio de um memorando, com as propostas listadas em ordem decrescente de classificação, em conjunto com cópia da ata da reunião da Coordenadoria que realizou a distribuição das bolsas. Esses documentos deverão ser encaminhados à DPPGE do Campus até o dia 31 de agosto de 2016, e o resultado será divulgado no mesmo dia.

Acesse o edital abaixo e saiba mais a respeito: http://goo.gl/TAZR1X