Página inicial > Notícias > Campus Colatina abre processo seletivo para Pós-Graduação em Administração Pública

Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2016, 10h16 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 10h27

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina abre no dia 1º de setembro as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Administração Pública. As inscrições podem ser realizadas até dia 14 de setembro de 2016 e deverão ser feitas pela internet.

O curso objetiva qualificar os ingressantes a exercer atividades gerenciais do setor público, bem como a capacitar gestores públicos a atuarem na administração de organizações públicas em nível macro (governo) e micro (unidades organizacionais). A duração do curso será de, aproximadamente, 18 meses, sendo 12 meses para desdobramento das disciplinas e seis meses para elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso.

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira fase consistirá na própria inscrição e a segunda fase será sob forma de avaliação presencial com base na obra “Guia de Políticas Públicas: gerenciando processos” dos organizadores Xu Wu, M. Ramesh, Michael Howlett e Scott Fritzen. O livro é disponibilizado on-line gratuitamente pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), ainda pode ser comprado por quem optar pela obra impressa. Informações para aquisição do livro podem ser obtidas no próprio site da Enap clicando aqui, página em que é possível fazer também o download gratuito.

Leia o edital e faça sua inscrição.

Para mais informações, interessados podem ligar para (27) 3723-1523 no horário de 14h às 19h ou entrar em contato pelo e-mail ilaeber@ifes.edu.br

ATUALIZAÇÃO DE 16/09/2016: Divulgada a  relação das inscrições homologadas: ListaDeInscriçõesHomologadas

ATUALIZAÇÃO DE 26/09/2016: Divulgado o gabarito das questões objetivas da avaliação presencial: Gabarito_PS_34-2016

ATUALIZAÇÃO DE 29/09/2016: Divulgada a lista dos classificados: Resultado_Preliminar_PósEmAdministraçãoPública

ATUALIZAÇÕES DE 03/10/2016:
- Divulgado o resultado final: Resultado_Final_Pós_em_Administração_Pública
- Divulgado o resultado dos recursos: Resultado_dos_Recursos_Pós_em_AdministraçãoPública

IMPORTANTE: conforme o edital, o período de matrícula é do dia 5 ao dia 6/10 no próprio Ifes Campus Colatina. O candidato que não realizar sua matrícula no período indicado ou que deixar de apresentar a documentação relacionada dentro do prazo fixado não poderá efetuar sua matrícula. Nesses casos, será convocado o suplente imediato para ocupação da vaga.