Página inicial > Notícias > Equipe do Ifes campus Colatina vence etapa estadual da Olimpíada de Robótica

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Equipe do Ifes campus Colatina vence etapa estadual da Olimpíada de Robótica

Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2016, 10h22 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 10h21

Uma equipe formada por três alunos do curso Técnico em Informática para a Internet integrado ao ensino médio, do Campus Colatina, conquistou o primeiro lugar geral na Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) – Etapa Estadual. Brenda Comper, Mateus Krause e Vinicius Nunes, da equipe Asimov, ficaram na primeira colocação na categoria prática nível 2 e vão agora representar o Espírito Santo na fase nacional da competição, que será realizada no Recife, de 8 a 12 de outubro.

Para saber mais sobre o campeonato, acesse no site do Ifes geral: Equipe de Colatina vence etapa estadual da Olimpíada de Robótica.

Veja abaixo fotos de nossos alunos vencedores. Para ver mais, acesse nosso álbum no Facebook.

{gallery}Asimov-pratica{/gallery}

Assunto(s): robotica