Página inicial > Notícias > Nac divulga programação da IV Semana de Arte e Cultura do Campus Colatina

Nac divulga programação da IV Semana de Arte e Cultura do Campus Colatina

Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 10h32 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 10h18

No dia 9 de setembro de 2016, o Núcleo de Arte e Cultura (Nac) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina divulgou a programação da IV Semana de Arte e Cultura.

A IV Semana de Arte e Cultura acontecerá de 26 a 30 de setembro e terá apresentações de espetáculos teatrais, musicais, exposições, oficinas, palestras dentre várias outras atividades. As oficinas estão com inscrições abertas até o dia 16 de setembro, para conhecer as opções disponíveis e se inscrever, acesse a notícia Abertas as inscrições para as oficinas da IV Semana de Arte de Cultura.

Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público externo. Para visitas com de grupos de alunos de outras escolas, o agendamento deve ser feito através do e-mail colatina@ifes.edu.br informando data(s), horário(s), tipo de veículo (ônibus, micro-ônibus, van, etc.) e número de visitantes até o dia 19/09.

Segue anexo folder com a programação completa do evento.

Folder_da_IV SAC

IV FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES

Na sequência da Semana de Arte e Cultura, acontecerá o IV Festival de Música do Ifes, com apresentação de composições inéditas de alunos, servidores e membros de outros campi. Será no sábado, 1º de outubro, no Auditório João M. Calmon de 7h30min às 12h40min. O evento também é gratuito e aberto ao público.

Assunto(s): nac