Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para Iniciação Científica e Tecnológica

Abertas as inscrições para Iniciação Científica e Tecnológica

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2016, 12h00 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 10h35

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Colatina, junto à Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PPGE), informa que estão abertas as inscrições para Iniciação Científica e Tecnológica Voluntariado.

O edital visa o cadastro de voluntários, mediante seleção de propostas para a execução de projetos de pesquisa em caráter de iniciação científica e/ou tecnológica para alunos dos cursos técnicos e de graduação deste campus. A data limite para entrar com o processo junto a PPGE, é até 03 de outubro de 2016.

Anexo, segue o editaltermo de compromissomodelo de projeto e formulário para cancelamento de plano de trabalho.