Página inicial > Notícias > Enem 2016: cartilha ajuda participantes a fazer boa prova de redação

Enem 2016: cartilha ajuda participantes a fazer boa prova de redação

Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2016, 12h18 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 10h31

Estudantes inscritos no Enem têm à disposição novo instrumento de orientação na reta final das provas, que serão aplicadas, este ano, em 5 e 6 de novembro próximo. Elaborada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), a Cartilha do Participante da Redação do Enem de 2016 pretende tornar transparente a metodologia de avaliação da redação e orientar os participantes.

A Cartilha do Participante da Redação do Enem de 2016 está disponível na internet para conferência e download.

Saiba mais sobre a cartilha no site do MEC.