Página inicial > Notícias > Governador do Estado recebe a Equipe Asimov

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Governador do Estado recebe a Equipe Asimov

Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2016, 12h24 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 12h18

O Governador do Espírito Santo Paulo Hartung recebeu no dia 18 de outubro de 2016 os alunos que compõem a Equipe Asimov e os respectivos professores orientadores. O encontro ocorreu às 11h30min no Palácio Anchieta, em Vitória, sede do poder executivo do estado. Durante a conversa, o governador parabenizou a equipe pelas conquistas alcançadas na XV Competição Latino-Americana de Robótica (LARC) e XIV Competição Brasileira de Robótica (CBR) ocorridas semana passada em Recife-PE e ofereceu apoio às iniciativas do instituto relacionadas aos estudos desenvolvidos pela equipe.

Neste sentido, a sra. Camila Dalla Brandão, secretária interina de Ciência, Tecnologia e Inovação no Estado do Espírito Santo, visitará o Campus Colatina com o objetivo de conhecer os trabalhos desenvolvidos no âmbito da robótica. A visita ocorrerá na quarta-feira da próxima semana, dia 26/10/16.

Veja abaixo algumas fotos tiradas no encontro. Outras fotos podem ser conferidas em nosso álbum no Facebook.

{gallery}governador{/gallery}

Assunto(s): robotica