Página inicial > Notícias > Campus Colatina promove Roda de Conversa sobre PEC 241/PEC 55 e MP 746

Campus Colatina promove Roda de Conversa sobre PEC 241/PEC 55 e MP 746

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2016, 12h32 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 10h30

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina promoverá a roda de conversa “PEC 241/PEC 55 e MP 746: Quais os impactos para a Educação e para os Institutos e Universidades Federais?”

O evento será dia 10/11/2016, às 13h30min, no Auditório João Calmon do campus. A proposta é discutir as recentes medidas do Governo Temer que vêm gerando grande repercussão na sociedade. Como debatedores, o evento contará com o professor Clecio Lemos (doutorando em Direito pela PUC-Rio), do servidor Joel Rogério (Diretor de Administração e Planejamento do Campus Colatina) e de membros do grupo Estudantes pela Liberdade (EPL).

O evento é aberto ao público.