Página inicial > Notícias > Campus Colatina divulga chamamento público para patrocínio

Campus Colatina divulga chamamento público para patrocínio

Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2016, 12h35 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 12h11

A Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos (CSE) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina divulgou no dia 11/11/2016 um Chamamento Público para captação de patrocínio para obtenção de material de apoio para eventos e datas especiais. O objetivo é buscar o apoio de uma escola de inglês que atue no município de Colatina para fornecer material de escritório (lápis e canetas) para os eventos que ocorrerão em 2017. A empresa patrocinadora terá como contrapartida a autorização exclusiva para divulgação de seus produtos e serviços durante o ano de 2017.

Mais detalhes e instruções para participação estão disponíveis no Termo de Chamamento Público.

Dentre as obrigações da empresa patrocinadora, está o preenchimento da Carta Proposta. Clique para baixar a Carta Proposta em formato editável.