Página inicial > Notícias > Aluno do Campus Colatina e candidato a vereador quer converter votos em mudas de árvores

Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2016, 12h47 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 11h10

O estudante de Arquitetura e Urbanismo do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina, João Marcos Cunha Filho, não conseguiu se eleger como vereador do município do Noroeste capixaba, mas pretende converter os votos em mudas de árvores.

Ao todo, João Marcos obteve 873 votos nas urnas, ficando em 18º lugar. Por pouco não se elegeu, tendo em vista que o município de Colatina dispõe de 15 cadeiras na Câmara Municipal.

Segundo ele, a ideia é plantar as mudas na parte plana da cidade, no morro da Riviera, além de áreas de nascentes. “Quero estudar junto ao pessoal do Ifes a melhor forma de desenvolver esse projeto”, disse.

A proposta do aluno foi veiculada no portal de notícias Folha Vitória. Leia a notícia.

(Com informações do portal Folha Vitória)

ATUALIZAÇÃO DE 18/11/2016: no dia 17/11, o portal de notícias Gazeta On-line também veiculou a notícia, oferecendo informações adicionais. Veja em Candidato a vereador transforma votos em novas árvores em Colatina. A edição impressa do jornal também noticiou.Confira clicando aqui.