Página inicial > Notícias > Campus Colatina celebra Dia de Ação de Graças

Campus Colatina celebra Dia de Ação de Graças

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2016, 12h49 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 11h10

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus colatina celebrará dia 24/11/2016 o Dia de Ação de Graças, conforme previsto no calendário acadêmico.

Serão três celebrações, que ocorrerão conforme a programação abaixo:

Turno Matutino:
Horário: 10h às 12h40min
Local: Auditório
Organizadores: 4ºs anos e professores Walter e Pinotti
Obs.: No horário referente às 4ª e 5ª aulas haverá a celebração direcionada a todos. No horário referente à 6ª aula haverá um momento especial para os 4ºs anos. Todos estão convidados a participar, porém, os professores que desejarem/precisarem, poderão voltar para a sala de aula com suas turmas.

Turno Vespertino:
Horário: 15h50min às 17h35min
Local: Miniauditório
Organizadores: Hugo e Sônia

Turno Noturno:
Horário: 19h às 20h20min
Local: Auditório
Organizadores: Abrahão e Julimara

Todos os alunos e servidores estão convidados a participar deste momento de agradecimento e louvor pelas alegrias, desafios e conquistas deste ano de 2016.

ATUALIZAÇÃO DE 25/11/2016: confiram as fotos tiradas nos três cerimoniais de Ação de Graças em nosso álbum no Facebook.