Página inicial > Notícias > Comitê de Ética em Pesquisa seleciona novos membros até 30/11

Comitê de Ética em Pesquisa seleciona novos membros até 30/11

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2016, 12h52 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 11h10

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lança edital para seleção de novos membros. As inscrições começaram quarta-feira passada (23) e vão até 30 de novembro. Serão selecionados quatro professores efetivos do Ifes e seus respectivos suplentes, também professores efetivos, para ocuparem vagas no colegiado do Comitê.

O Comitê de Ética em Pesquisa do Ifes é responsável da avaliação ética dos projetos de pesquisa que envolvem seres humanos como sujeitos participantes da pesquisa. São encaminhados para o CEP os projetos que contam com a participação de pesquisadores e estudantes do Ifes, ou de instituições que mantenham convênio científico com o Ifes.

Leia o edital e veja como se inscrever.