Página inicial > Notícias > Natal Solidário do Campus Colatina presenteia mais de 540 crianças

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Natal Solidário do Campus Colatina presenteia mais de 540 crianças

Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2016, 12h55 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 12h06

De novembro até o início de dezembro, o Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Ifes Campus Colatina realizou o Projeto Natal Solidário 2016. Trata-se de uma iniciativa social que contou com o apoio de servidores e alunos do campus com o objetivo de auxiliar creches da região a ter um Natal melhor.

Todas as 540 cartas com pedidos de presentes das crianças foram apadrinhadas. A entrega ocorreu na manhã do dia 8/12/16 com a formação de três equipes compostas por servidores e alunos para atender a cada creche. Os participantes se concentraram às 8h na entrada do Campus Colatina e saíram às 8h30min em direção às creches. Além dos 540 brinquedos das crianças apadrinhadas, foram levados aproximadamente 20 brinquedos extras para atender a outras crianças as proximidades das creches.

A ação teve a cobertura da Rede Gazeta Noroeste. Assista a reportagem.

Veja abaixo fotos das visitas e entrega dos presentes. Para mais fotos, acesse o álbum em nosso Facebook.

{gallery}natal2016{/gallery}

NOTÍCIA RELACIONADA: