Página inicial > Notícias > Divulgado os horários de aulas dos cursos superiores para o primeiro semestre de 2017

Publicado: Sexta, 06 de Janeiro de 2017, 08h46 | Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2017, 10h00

Os alunos dos cursos de graduação do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina já podem se planejar para o início das aulas. Vejam abaixo os horários de aulas do primeiro semestre letivo de 2017 conforme o turno:

Horários_das turmas do turno_matutino_(turmas dos cursos superiores)

Horários_das turmas do turno_vespertino_(turmas dos cursos superiores)

Horários_das turmas do turno_noturno_(turmas dos cursos superiores)

As salas ainda estão sendo definidas, por esta razão, não estão sendo informadas nos arquivos.
Vale lembrar que as aulas terão início no dia 06 de fevereiro, entretanto, o retorno às atividades dos professores será dia 1º de fevereiro, conforme programação a ser comunicada por e-mail pela Direção Geral.