Página inicial > Notícias > Os horários de aulas dos cursos de graduação para o primeiro semestre de 2017 foram alterados

Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2017, 10h51 | Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 11h06

Os alunos dos cursos de graduação do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina já podem se planejar para o início das aulas. Vejam abaixo os horários de aulas do primeiro semestre letivo de 2017 que sofreram alterações:

Horários turmas Graduação Matutino 2017_Alterados

Horários turmas Graduação Vespertino 2017_Alterados

Horários turmas Graduação Noturno 2017_Alterados

As salas ainda estão sendo definidas, por esta razão, não estão sendo informadas nos arquivos.
Vale lembrar que as aulas terão início no dia 06 de fevereiro, entretanto, o retorno às atividades dos professores será dia 1º de fevereiro, conforme programação a ser comunicada por e-mail pela Direção Geral.