Página inicial > Notícias > Atenção servidores: início das atividades letivas no Ifes Campus Colatina

Atenção servidores: início das atividades letivas no Ifes Campus Colatina

Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 11h07 | Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 11h07

Os servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina foram convocados esta semana para reuniões que acontecerão entre os dias 01 e 03 de fevereiro, a partir das 8h, no auditório do João de Medeiros Calmon do Campus.

A proposta das reuniões é oferecer orientações gerais sobre o funcionamento da instituição no ano de 2017 pelo Diretor Geral, pelas Diretorias de Ensino, de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão e de Administração.

Para os professores, ainda ocorrerão oficinas e reuniões para planejamento por curso.

Veja a programação da abertura do período letivo.

Vale lembrar que as aulas terão início dia 06/02/2017, com exceção das aulas para os alunos ingressantes dos cursos de graduação, cujo calendário dependerá do andamento do Sisu.

Arquivos relacionados