Página inicial > Notícias > ATENÇÃO ALUNOS: sobre o início das aulas e o calendário acadêmico

ATENÇÃO ALUNOS: sobre o início das aulas e o calendário acadêmico

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 11h11 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 12h49

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina iniciará as aulas a partir de semana que vem.

Veteranos dos cursos técnicos e superiores retornam dia 06 de fevereiro. Ingressantes dos cursos técnicos também começam suas aulas dia 06 de fevereiro. Já os ingressantes dos cursos de graduação começarão no dia 08 de março (vespertino: 13h e noturno: 19h).

Para ver os horários dos cursos de graduação, clique aqui. Quanto aos horários dos cursos técnicos, serão divulgados na primeira semana de aulas.

O calendário acadêmico também foi divulgado esta semana. Clique aqui para visualizar.

Algumas turmas mudaram de salas de aula. Veja abaixo a disposição das turmas por sala.