Página inicial > Notícias > Campus Colatina retoma atividades a partir de terça-feira (14)

Campus Colatina retoma atividades a partir de terça-feira (14)

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 13h02 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 13h12

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina informa que as atividades letivas e administrativas serão retomadas a partir do dia 14/02/2017. As aulas ocorrerão normalmente nos três turnos.

Para os aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Instituto irá definir um novo cronograma para realização das matrículas após a normalização da segurança pública em todo o estado. Os aprovados terão dois dias para efetuar a matrícula, em data a ser definida em novo cronograma.