Página inicial > Notícias > Equipe de robótica Asimov divulga editais para seleção de novos membros

Equipe de robótica Asimov divulga editais para seleção de novos membros

Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 13h20 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 12h05

A equipe de robótica Asimov, projeto das coordenadorias do eixo de Informática do Campus Colatina, divulgou quatro editais para seleção de novos membros. Para concorrer a uma vaga, os interessados devem ser alunos regularmente matriculados no Campus, ter disponibilidade de tempo para participar das atividades relacionadas a equipe (reuniões, palestras, eventos e viagens) e preencher o formulário de inscrição o dia 22/02/2017. É fundamental que o candidato leia atentamente o edital para conhecer as atribuições e objetivos da equipe.

Abaixo, seguem os editais conforme o curso no qual o estudante está matriculado. Através do próprio edital, o aluno pode acessar o formulário de inscrição.

Edital_01-2017 – 20 de Fevereiro de 2017 (para alunos de todos os cursos do campus);
Edital_02-2017 – 20 de Fevereiro de 2017 (para alunos do curso Técnico em Informática para Internet);
Edital_03-2017 – 20 de Fevereiro de 2017 (para alunos do curso de Sistemas de Informação);
Edital_04-2017 – 20 de Fevereiro de 2017 (para alunos do curso de Sistemas de Informação).

A proposta da Equipe Asimov é ser um grupo de referência no incentivo ao estudo e prática de robótica pela comunidade. Para mais informações, os alunos podem procurar pelos professores responsáveis na Coordenadoria de Informática (CoInfo).

Assunto(s): robotica