Página inicial > Notícias > V Festival de Música abrirá inscrições a partir de março

V Festival de Música abrirá inscrições a partir de março

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 17h20 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 11h46

Do dia 20 de março até 25 de agosto estarão abertas as inscrições para o V Festival de Música do Campus Colatina. Poderão se inscrever:
- alunos;
- ex-alunos;
- servidores;
- ex-servidores;
- estagiários.

Serão aceitas somente músicas inéditas (melodias e letras), inscritas dentro do prazo. As letras das músicas deverão ser enviadas para apreciação da comissão, junto com a ficha de inscrição devidamente preenchida com os dados de todos os participantes, documentos pessoais e vídeo de cada música.

Todas as músicas e componentes serão certificados pela participação no Festival. Os três primeiros lugares receberão ainda troféu e terão como prêmio o reconhecimento e registro dos direitos autorais pela Biblioteca Nacional (parceria do NAC/IFES).

As apresentações do festival são abertas ao público e ocorrerão no dia 27 de setembro de 2017, a partir das 17h, no auditório João de Medeiros Calmon, Campus Colatina.

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail nac.colatina@ifes.edu.br através do envio de formulário de inscrição (baixe o formulário de inscrição) ou presencialmente na sala do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus Colatina.

Mais informações:
E-mail: nac.colatina@ifes.edu.br;