Página inicial > Notícias > CBCA lança concurso de projeto em aço para estudantes de Arquitetura

CBCA lança concurso de projeto em aço para estudantes de Arquitetura

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 21h07 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 14h49

Estão abertas as inscrições para o “10º Concurso CBCA/ALACERO para estudantes de Arquitetura – Edição 2017”, promovido pelo Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA). O concurso, de abrangência nacional, é direcionado a estudantes de Arquitetura com o suporte de um professor orientador.

Os interessados deverão formar equipes compostas por no mínimo dois e no máximo quatro membros. É obrigatório que cada equipe tenha a orientação de um professor da instituição.

A equipe vencedora do “Concurso CBCA 2017 para Estudantes de Arquitetura” participará como representante do Brasil do “10º Concurso ALACERO de Diseño en Acero para Estudiantes de Arquitetura 2017″ organizado pela ALACERO – Associação Latino-Americana do Aço, além de receber um prêmio em dinheiro no valor de R$8.000,00. Manuais técnicos de construção em aço do CBCA, assinatura da Revista Arquitetura & Aço pelo período de até dois anos, livros sobre Arquitetura e Construção em Aço, inscrição em curso a distância do CBCA, menções honrosas e certificados são outros prêmios concedidos ao primeiro colocado e, também, a outras equipes que se destacarem.

Os alunos interessados em concorrer devem procurar o professor Alexandre Cypreste, coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo do Campus Colatina. O prazo para inscrição das equipes é até 25 de julho, entretanto, os alunos devem entrar em contato com a coordenação do curso o mais rápido possível para formalizar sua inscrição.

Saiba mais sobre o concurso e confira as bases técnicas e administrativas para elaboração do projeto no site da CBCA. Alunos interessados podem, ainda, entrar em contato com o coordenador do curso pessoalmente, pelo telefone (27)3723-1518 ou ainda pelo e-mail cypreste@ifes.edu.br.