Página inicial > Notícias > Divulgado resultado da renovação dos benefícios do Auxílio Estudantil

Divulgado resultado da renovação dos benefícios do Auxílio Estudantil

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 12h44 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 12h45

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar do Campus Colatina comunica aos beneficiários do Auxílio Estudantil que a relação dos alunos que foram RENOVADOS para este ano encontra-se no mural da escola.

A verba para os auxílios de 2017 veio reduzida em cerca de 30% em relação a 2016, portanto, os valores dos auxílios moradia e alimentação FORAM REDUZIDOS para 200,00. Informamos ainda, que por conta da diminuição da verba, os alunos que recebiam dois auxílios passarão a receber apenas um, o de maior valor, exceto nos casos que já foram comunicados.

Os alunos serão informados sobre a liberação do pagamento através dos murais da escola.

Quanto ao resultado dos auxílios para os alunos ingressantes, a previsão é que o resultado seja divulgado na segunda quinzena de abril.