Página inicial > Notícias > Ifes oferta 810 vagas em pós-graduações a distância

Ifes oferta 810 vagas em pós-graduações a distância

Publicado: Sábado, 08 de Abril de 2017, 12h56 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 12h57

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) recebe inscrições, até o dia 25 de abril, para cinco pós-graduações lato sensu na área de Educação, na modalidade a distância, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Ao todo são 810 vagas e podem se inscrever candidatos graduados em qualquer área de conhecimento.

O Campus Colatina está oferecendo 150 vagas na Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica para os polos municipais de atendimento presencial de Nova Venécia, São Mateus e Vitória.

Saiba como se inscrever e conheça os outros cursos oferecidos com seus respectivos polos.

Acesse o edital 29/2017.