Página inicial > Notícias > Edital do Pibic Jr. e Pivic Jr. é retificado e inscrições já estão abertas

Edital do Pibic Jr. e Pivic Jr. é retificado e inscrições já estão abertas

Publicado: Domingo, 16 de Abril de 2017, 12h58 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 13h00

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) retificou o Edital 04/2017 – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (Pibic-Jr) e Programa Institucional de Voluntariado de Iniciação Científica Júnior (Pivic-Jr). As inscrições, que antes começariam no dia 17 de abril, já estão abertas e vão até o dia 19 de maio. Também foi retificada a data de entrega do relatório final, que agora consta como 31 de julho de 2018.

Para submeter uma proposta ao edital, o interessado deve ser servidor efetivo, com titulação mínima de graduação. Cada um pode propor no máximo seis Planos de Trabalho diferentes e independentes, com no máximo três bolsas. Deve envolver alunos de ensino técnico integrado ao ensino médio, concomitante ou subsequente. Será possível qualquer arranjo em relação à quantidade de estudantes bolsistas e voluntários, desde que atenda o número máximo de seis estudantes e no máximo três bolsistas.

Clique para mais informações e ler o edital.

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Campus Colatina está oferecendo uma oficina para os servidores compreenderem como melhor aproveitar os editais em aberto. Saiba mais.

(Com informações de www.ifes.edu.br)