Página inicial > Notícias > Divulgado o resultado da assistência estudantil para os ingressantes

Divulgado o resultado da assistência estudantil para os ingressantes

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2017, 14h23 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 17h12

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) divulgou dia 25/04/2017 o resultado da seleção para assistência estudantil para os alunos ingressantes do Campus Colatina.

A CAM informa que, devido a escassez de recursos para o ano de 2017, serão atendidos apenas os auxílios transporte e alimentação (os alunos que solicitaram auxilio moradia e foram classificados receberão o auxílio alimentação), já que os valores dos auxílios alimentação e moradia são iguais.

Os alunos selecionados nesta listagem para os benefícios em 2017 deverão abrir uma conta poupança na Caixa Econômica Federal como titular, com o seu CPF, e apresentar o número da conta na CAM.

A relação dos alunos contemplados está disponível no mural principal da escola e para download clicando aqui.