Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Colatina são finalistas na 5ª Olimpíada Jurídica Escolar

Alunos do Campus Colatina são finalistas na 5ª Olimpíada Jurídica Escolar

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 18h40 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 16h56

A Faculdade de Direito de Vitória (FDV) divulgou dia 24/05/2017 o resultado da 2ª fase da 5ª Olimpíada Jurídica Escolar (OJE), com os nomes das três equipes classificadas para a grande final.

A equipe ERGA OMNES, formada por alunos do Campus Colatina, está entre as finalistas. Os alunos vitoriosos são:
- Beatriz Stinguel Thomazini (turma M17);
- Eduarda Thuany Benício Schultz (M07);
- Rafael Caetano Engelhardt (M17);
- Thifani Emily de Freitas (M17);

Segundo informações do site do concurso, a 5ª edição da OJE bateu recorde de inscrições com a participação de 178 equipes de 33 escolas do Espírito Santo. Destas, foram classificadas para a 2ª fase um total de 26 equipes. Dentre as 26 equipes, além da ERGA OMNES, a equipe formada pelos alunos Breno Coelho Mendes (M10), Eduardo Helker Hackbart (M12), Julia Marina Santana Ferreira Garajau (M16) e Victor Hugo Ovani Marchetti (M02) ficou entre as 26 equipes que competiram na 2ª fase.

As três equipes finalistas se apresentarão na grande final, no dia 09 de junho de 2017, na FDV, a partir das 14 horas. Elas serão submetidas à resolução de um desafio e deverão apresentar oralmente a solução jurídica para o caso. O evento será aberto às torcidas das escolas, professores, familiares, e todas as equipes participantes desta edição.

Vamos torcer para nossos representantes!

(com informações do portal da FDV www.fdv.br)