Página inicial > Notícias > Ufes disponibiliza gratuitamente livros digitais

Ufes disponibiliza gratuitamente livros digitais

Publicado: Segunda, 29 de Maio de 2017, 18h48 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 16h58

Os alunos do Instituto Federal do Espírito Santo possuem agora uma nova fonte de pesquisa para realizarem seus trabalhos acadêmicos. A Editora da Ufes disponibiliza, de forma gratuita, livros digitais para o público, através do Repositório Institucional da Ufes. O projeto de digitalização das obras editadas pela Edufes iniciou-se em 2012 e conta com mais de 100 livros.

A disponibilidade dos livros na internet é uma forma de possibilitar o acesso a todos e a atualização do Repositório da Ufes é feita periodicamente. As últimas inclusões na plataforma foram as obras Menina com Brinco de Folha, escrita por Marcella Lopes Guimarães, e o romance O Segundo Caçador, de Bruno da Silva Crispim.

Acesse o Repositório da Ufes.