Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para concurso da Tok&Stok

Abertas as inscrições para concurso da Tok&Stok

Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 18h31 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 17h41

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Tok&Stok de Designer Universitário 2017. Poderão concorrer alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Produto, Design de Interiores e Tecnologia Moveleira, reconhecidos ou autorizados pelo MEC. O desafio é criar um móvel desmontável e de fácil montagem e a sua embalagem, que deve seguir os mesmos parâmetros e possibilitar o fácil transporte pelo próprio cliente.

As inscrições devem ser feitas através do site tokstok.com.br/premio e o prazo é até dia 30 de junho.

O concurso é promovido pela Estok Comércio e Representações LTDA. com a finalidade de promover o jovem designer universitário e estimular o desenvolvimento de produtos adequados à realidade social, cultural e tecnológica da empresa.

Acesse o regulamento.