Página inicial > Notícias > Avisos da CAM sobre os auxílios estudantis

Avisos da CAM sobre os auxílios estudantis

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 18h34 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 17h43

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) do Campus Colatina informa que os auxílios estudantis referentes aos meses de fevereiro a junho dos alunos ingressantes foram depositados em conta desde o dia oito de junho. O pagamento referente ao mês de junho para os alunos que já recebem os benefícios também está disponível.

A coordenadoria ressalta que todos os alunos que recebem o benefício devem comparecer à sala da CAM para assinar a folha de pagamento. Adverte, ainda, que quem não assinar o documento no prazo de cinco dias úteis após o depósito – que, neste caso, é até o dia 19 de junho – terá o recebimento suspenso no próximo mês.

Os alunos do período noturno podem assinar a folha de pagamento na Coordenadoria de Turno, onde a folha estará disponível durante a noite.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na CAM ou pelo telefone (27)3723-1549 ou 3723-1527.