Página inicial > Notícias > CDL de Colatina recebe Mario Sérgio Cortella

CDL de Colatina recebe Mario Sérgio Cortella

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 18h48 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 17h58

No dia 18 de julho de 2017, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Colatina receberá o palestrante Mario Sérgio Cortella. O tema da palestra é “Da Oportunidade ao êxito: Mudar é Complicado? Acomodar é perecer!”.  O evento acontece às 19 h na Arena Norte Star, localizada na avenida Adalberto Castro Galvão, em Barbados.

Cortella é autor de diversos livros nas áreas de educação, filosofia, teologia, motivação e carreira.

Os ingressos têm o preço regular de R$160,00 e R$120,00 (conforme a localização das cadeiras). Porém, em razão do convênio recentemente firmado entre o campus e a CDL, alunos e servidores do Ifes – Campus Colatina poderão adquirir os ingressos por preço promocional: respectivamente R$60,00 e R$40,00 conforme a cadeira.

A venda de ingresso regular está acontecendo pelo site Blueticket. Contudo, servidores e alunos interessados em adquirir pelo preço promocional devem comprar diretamente na CDL de Colatina ou através do telefone (27) 3723-1450 com Sônia. No ato da compra, os servidores devem apresentar um documento de identidade com foto e os alunos a carteirinha estudantil.

Saiba mais em www.blueticket.com.br.