Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > ABES divulga concurso de fotografia do I Seminário Estadual de Recursos Hídricos
Início do conteúdo da página

ABES divulga concurso de fotografia do I Seminário Estadual de Recursos Hídricos

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 18h49 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 14h47

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) está com inscrições abertas para o concurso de fotografia com o tema “Recursos Hídricos”. As inscrições poderão ser efetuadas através do e-mail eventos@abes-es.org.br até dia 20 de julho. As  10 melhores fotos serão expostas durante o I Seminário Estadual de Recursos Hídricos. O resultado da escolha será divulgado no dia 12 de agosto, no término do seminário e o autor será premiado com inscrição gratuita em todos os cursos, eventos, palestras e workshops da Abes-ES até dezembro de 2018.

Conheça as regras do concurso no site www.abes-es.org.br/eventos.

I Seminário Estadual de Recursos Hídricos

O I Seminário Nacional de Recursos Hídricos e I Encontro dos Profissionais do Saneamento do Espírito Santo são eventos promovidos pela Seção Espírito Santo da ABES. O evento abordará temas como: crise hídrica, reuso de água, resíduos sólidos e desafios do profissional do Saneamento, entre outros. Os eventos ocorrerão simultaneamente e estão programados para os dias 12 e 13 de agosto de 2017, em Vitória/ES, no auditório CCJE da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

O evento busca criar uma interação entre os jovens profissionais, representantes de grandes empresas ligadas ao setor de saneamento e especialistas já consagrados profissionalmente por meio de debates, troca de experiências, apresentações de projetos e a exposição de novas tecnologias, materiais e serviços prestados ao setor.

Para saber mais e fazer a inscrição, acesse  www.abes-es.org.br/evento/inscricao.

(com informações de www.abes-es.org.br)

registrado em:
Assunto(s): neatabocas

Cursos de pós-graduação que o Campus Colatina oferece

Fim do conteúdo da página