Página inicial > Notícias > Avisos da CAM sobre os auxílios estudantis do mês de julho

Avisos da CAM sobre os auxílios estudantis do mês de julho

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2017, 18h40 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 15h45

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) do Campus Colatina informa que não há previsão do depósito dos auxílios estudantis referentes ao mês de julho.

Caso sejam depositados no período das férias escolares, os alunos beneficiados terão cinco dias úteis, após o retorno das aulas, para assinarem a Folha de Pagamento. A assinatura da folha poderá ser feita na CAM ou na Coordenadoria de Turno do Campus (no período noturno).

A CAM informa, ainda, que no período de 10 a 19/07/2017 não oferecerá atendimento ao público em função do período de férias.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na própria coordenadoria ou pelo telefone (27)3723-1549 ou 3723-1527.

ATUALIZAÇÃO DE 06/07/2017:  A CAM informa que o pagamento dos auxílios referentes ao mês de julho e o auxilio monitoria referente ao mês de junho estarão disponíveis a partir do dia 07/07/2017. Acrescenta que o setor estará fechado no período das férias.