Página inicial > Notícias > Horário de Funcionamento do Campus Colatina no Período de Férias Letivas

Horário de Funcionamento do Campus Colatina no Período de Férias Letivas

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 16h44 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 17h15

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina informa que durante o período de férias letivas (do dia 10/07/2017 até o dia 24/07/2017) os setores funcionarão em horário especial.

A Coordenadoria de Atendimento Multidiscipinar (CAM) não oferecerá atendimento à comunidade estudantil por todo o período de férias.

A Biblioteca estará a disposição da comunidade de 8h às 17h, sendo que os serviços de empréstimo e devolução de livros ocorrerão normalmente.

A Direção Geral e demais setores administrativos funcionarão de 7h às 18h, com exceção dos dias 10 e 11/07/2017, em que haverá expediente normal no turno noturno, em função das provas finais que alunos das turmas dos cursos de Administração, Sistemas de Informação e Saneamento Ambiental deverão fazer.

A redução do horário de atendimento visa, principalmente, a economia de energia elétrica. Os servidores do campus ajustarão seus horários de serviço conforme o horário especial.