Página inicial > Notícias > Equipe de Robótica do Campus Colatina conquista prêmio na etapa estadual da OBR

Equipe de Robótica do Campus Colatina conquista prêmio na etapa estadual da OBR

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 15h13 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 11h25

Aconteceu em Vitória, no dia 12 de agosto, a modalidade prática da etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR). O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) foi representado por equipes dos campi São Mateus, Linhares e Colatina, que conquistaram prêmios e medalhas.

O Campus Colatina foi representado pelos alunos Vinícius Nunes, Brenda Comper e Mateus Krause da Equipe Asimov. Eles conquistaram o oitavo lugar geral no Espírito Santo e tiveram como orientador o professor Diego Rossi.

Na próxima sexta-feira (25), será realizada a segunda etapa da modalidade teórica da etapa estadual da OBR. A prova será aplicada na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras.

Para conhecer os outros alunos ganhadores dos outros campi, acesse Equipes de Robótica do Ifes conquistam prêmios na etapa estadual da OBR.

(com informações do www.ifes.edu.br)

Assunto(s): robotica