Página inicial > Notícias > Inscrições Abertas para Concurso Projetual de Praça no Ifes para Estudantes de Arquitetura

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 12h42 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2019, 09h44

Estão abertas as inscrições para o Concurso Projetual de Praça no Ifes para estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo. O concurso é promovido pela Coordenadoria de Arquitetura e Urbanismo do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina.

Os objetivos do concurso são incentivar os alunos de Arquitetura e Urbanismo a contribuir para o desenvolvimento da Instituição e exercitar seus conhecimentos técnicos adquiridos dentro do curso, destacando e divulgando o trabalho dos alunos, buscando colocá-los diante de uma situação real de julgamento pelo trabalho desenvolvido. As inscrições deverão ser feitas até dia 14 de novembro 1º de dezembro, no período de 8 h as 17 h, no Gabinete da Direção através do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível on-line para download.

As equipes classificadas como primeira, segunda e terceira colocadas receberão certificados de premiação.

Para mais informações, acesse o regulamento: Concurso Estudantes Arquitetura.

Clique aqui e baixe o projeto CAD para desenvolver seu trabalho!

ATUALIZAÇÃO DE 08/11/2017: os prazos do concurso foram prorrogados: inscrições até 1º de dezembro de 2017 e envio dos trabalhos até 26 de fevereiro de 2018. Veja a errata oficial emitida pela comissão organizadora!

ATUALIZAÇÃO DE 18/05/2018: Veja as fotos em nosso álbum no Facebook.