Página inicial > Notícias > Informes da Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar

Informes da Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 19h32 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 19h33

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) do Campus Colatina informou hoje (18/10) que não há previsão de pagamento dos auxílios referentes ao mês de outubro. A coordenadoria ressalta que assim que o pagamento for efetuado será comunicado no mural da CAM (ao lado da sala da CAM) e nas redes sociais oficiais (Face book, Instagram, Twitter e Snapchat).

A CAM aproveita para informar, também, que durante o mês de novembro serão realizadas visitas domiciliares a alunos beneficiados pelos auxílios. A seleção dos alunos será realizada aleatoriamente e terá o objetivo de atualizar a análise da situação de vulnerabilidade social familiar.