Página inicial > Notícias > Campus Colatina recebe workshop sobre Lei da Inovação no ES

Campus Colatina recebe workshop sobre Lei da Inovação no ES

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 18h03 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 18h03

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) promove, entre os meses de outubro e novembro, o Workshop sobre a Lei da Inovação no ES. O evento acontece em algumas cidades do Estado para fomentar discussões sobre a reestruturação da Lei de Inovação Estadual. Receberão o evento alguns campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). São eles: Campus Colatina,  Campus São Mateus, Campus Venda Nova do Imigrante, Campus Cariacica e Campus Cachoeiro.

No Campus Colatina, o evento acontecerá no dia 10 de novembro, entre 14h e 18h. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, clicando aqui.

O evento no campus colatinense tem como público-alvo principal os servidores, porém é aberto aos alunos e a toda a comunidade externa em geral.

Para saber mais, acesse secti.es.gov.br.

(com informações de www.secti.es.gov.br)