Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Colatina apresentam a peça O Bem Amado na EMEF João Manoel Meneghelli

Publicado: Sexta, 03 de Novembro de 2017, 20h17 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 10h49

Na tarde do dia 31/10/17, alunos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina apresentaram o espetáculo teatral O Bem Amado para 154 alunos da EMEF João Manoel Meneghelli, sendo 86 alunos dos 8º anos e 68 alunos dos 9º anos do ensino fundamental. A escola municipal é dirigida pela prof.ª Viviany Locatelli e localizada no Bairro Ayrton Senna, Colatina-ES. Além dos alunos, vários funcionários da escola municipal também prestigiaram o espetáculo.

A peça foi preparada para a V Semana de Arte e Cultura do Campus Colatina ocorrida na última semana de setembro de 2017, tendo sido apresentada duas vezes no evento. Dirigida por membros do Grêmio Estudantil José Mauro Lorençutti, a peça foi produzida pelos alunos do ensino médio do Campus Colatina.

Abaixo, veja a ficha técnica do espetáculo realizado pelos alunos do campus.

ELENCO:
Brenda Comper: Dulcinéia Cajazeira
- Dante Garajau: Neco Pedreira
- Dhavi Leal: Dirceu Borboleta
- Eduarda Manzoli: Judicéia Cajazeira
- Emanuel Dos Reis Couto: Mestre Ambrósio
- Herik Corrêa Rodrigues: Odorico Paraguaçu
- Mateus Beltrame Gasparini: Vigário/Dermeval
- Matheus Morôni Arçari Barcellos: Zeca Diabo
- Milena Sales: Chico Moleza
- Murillo Salume Cani: Ernesto
- Ravenna Stinghel: Dorotéia Cajazeira

DIREÇÃO: Emanuel Dos Reis Couto

CONTRA-REGRA/APOIO: Julia Garajau

OPERAÇÃO DE SOM: Gustavo Piffer Vago

REALIZAÇÃO: Grêmio Estudantil José Mauro Lorençutti / Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina.

Esta foi a segunda apresentação do espetáculo na comunidade externa ao Campus Colatina. Saiba mais sobre a primeira apresentação externa em Alunos do Campus Colatina apresentam a peça O Bem Amado no Campus Itapina.

Assunto(s): circuitocultural