Página inicial > Notícias > Informe da CAM: auxílios referentes aos meses de outubro e novembro

Informe da CAM: auxílios referentes aos meses de outubro e novembro

Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 20h35 | Última atualização em Quarta, 08 de Novembro de 2017, 20h36

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) do Campus Colatina informa aos alunos beneficiados pelos auxílios estudantis que os depósitos referentes aos meses de outubro e novembro já estão disponíveis em conta.

A CAM ressalta que a Folha de Pagamento deve ser assinada no setor até 16/11/2017.

Para os alunos do turno noturno, a folha estará disponível no Gabinete da Direção, nos dias 09 e 10, até às 20h, e na CAM no dia 13, segunda-feira, até às 20h.

Os alunos que não assinarem dentro do prazo estipulado terão o auxílio cortado no próximo mês.