Página inicial > Notícias > Neabi promove Semana da Consciência Negra

Neabi promove Semana da Consciência Negra

Publicado: Quarta, 15 de Novembro de 2017, 15h39 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 10h43

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do Campus Colatina promoverá uma série de atividades na próxima semana (entre os dias 20 e 25 de novembro) em virtude da comemoração do dia da Consciência Negra.

A semana visa atender a legislação que trata sobre a educação das relações étnico-raciais e História e Cultura Afro-Brasileiras e Africanas. Além disso, representa o compromisso público do instituto com a promoção de políticas institucionais que tenham como objetivo desenvolver relações humanas que fundamentem a superação das desigualdades étnico-raciais.

Além de palestras, relatos de experiências e momentos culturais, serão oferecidas aos alunos oficinas que abordam temas da área.

Clique aqui para conhecer as oficinas e fazer sua inscrição! As inscrições poderão ser realizadas até o dia 22 de novembro.

Veja a baixo a programação da semana:

Saiba mais sobre o Neabi na notícia: Conheça o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do Campus Colatina. O núcleo pode ser contatado pelo telefone (27) 3723-1500 (ramal 1577) ou pelo e-mail neabi.colatina@ifes.edu.br.

Assunto(s): neabi