Página inicial > Notícias > Campus Colatina divulga apresentação de TCCs dos alunos de Arquitetura e Urbanismo

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 19h40 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 10h37

A Coordenadoria do curso de bacharelado em Arquitetura e Urbanismo do Campus Colatina divulgou a relação de trabalhos de conclusão de curso (TCCs) da turma V04, que está concluindo o curso neste ano.

As defesas são abertas ao público externo e ocorrerão do dia 4 a 12 de dezembro, na sala de Multimídia e no Miniauditório. A maioria dos trabalhos foi baseada na realidade colatinense e propõe melhorias na infraestrutura do município com base em estudos desenvolvidos pelos próprios alunos sob orientação dos professores do curso.

Clique e veja a relação de trabalhos e os horários.

Visitantes externos ao campus devem comunicar a data e hora da visita pelo e-mail colatina@ifes.edu.br, para fins de organização, meio pelo qual é possível obter mais informações.