Página inicial > Notícias > Campus Colatina inicia ações para aniversário de 25 anos

Campus Colatina inicia ações para aniversário de 25 anos

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 18h36 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 19h37

No dia 13 de março de 2018 o Campus Colatina celebrará 25 anos. Assim, a Direção Geral do campus designou uma comissão especial com o propósito de organizar ações para comemoração da data composta por servidores (técnico-administrativos e docentes) e todos os órgãos do campus que representam os alunos: Centro Acadêmico Lina Bo Bardi (dos alunos do curso superior em Arquitetura e Urbanismo) ; Centro Acadêmico Silvana Guerra (dos alunos do curso superior em Administração)  e Grêmio Estudantil José Mauro Lorençutti (que representa os alunos do ensino médio).

Uma das primeiras ações da comissão está sendo a realização de uma campanha para empréstimo e/ou doação de materiais sobre o campus, direcionada aos alunos ativos, egressos, servidores e ex-servidores. O material a ser oferecido pode ser composto por: fotos, vídeos, medalhas de competições ou olimpíadas estudantis, objetos de recordação, camisas de Juned, bandeiras de turmas, todo e qualquer material que o egresso tenha e que possa emprestar ou doar para o campus.

De acordo com o tipo de material, os interessados podem contribuir de duas formas:
1) Material digitalizado (fotos, vídeos, documentos, etc.): o envio pode ser realizado pela internet. Clique para abrir o formulário de envio.
2) Material físico (bandeiras, camisas, objetos de recordação, medalhas, fotos reveladas, quadros, etc.): o interessado deve entrar em contato com um dos representantes da comissão para analisar o material e definir a melhor forma de envio. Os representantes da comissão podem ser contatados pelo número (27)3723-1527 (Juni Keli) ou (27)3723-1520 (professoras Lília ou Rita). Outra opção é descrevendo o material e fornecendo informações de contato pelo e-mail colatina@ifes.edu.br.

As contribuições podem ser enviadas até dia 2 de fevereiro de 2018.